
Direção: José Alvarenga Jr
Roteiro: Fernanda Young
Eu sempre tive problemas com filmes de humor, comédias. Raramente realmente gostei de um filme que se diz do tipo.
Eu vi o primeiro "Os Normais" na tv, e me lembrava de ter rido muito assistindo-o. Então, como 2a feira não tinha nada melhor pra eu ver, porque não podia pegar a sessão de Tempos de Paz no dia, fui ver esse mesmo com uns amigos.
Foi a pior coisa que eu vi em meses.
O "humor" do filme deve ser apresentado entre aspas. Porque a roteirista acha engraçado demais ficar falando pau, xoxota, e afins o tempo inteiro, o que eu pelo menos discordo plenamente. O filme não te prende, não tem um bom roteiro. É chato, simplesmente isso, chato. Uma sequência terrível de um filme divertido.
Não posso dizer mais porque depois de um tempo de filme meu humor estava horrível e queria matar um que dissesse que o filme é bom.
Bem, pra quem gosta de "humor" vulgar deve ser legal. Vou pedir para o Eric escrever sobre o filme, porque ele gostou muito (motivo que quase acabou com a nossa amizade -n).
Renata
Nenhum comentário:
Postar um comentário